Velo Clube/Clube NG vence o “dérbinho”.

Em partida válida pela 9 ª Rodada do Campeonato Paulista Sub-20, tivemos na manhã deste sábado(2 de julho), a realização do “dérbinho”.
Uma boa presença de torcedores, com uma animação e tudo.
No começo do jogo, aos 5 minutos,  Higor Soares, foi o primeiro a arriscar de fora da área, com a bola passando à direita da meta de João Victor.
E logo aos 18 minutos Marcelo Santos cobrou a falta na cabeça de João Pedro que desviou e o Goleiro do Rio Claro defendeu e no rebote o Zagueiro Richard fez o primeiro gol da partida.
A equipe do Rio Claro teve uma falta na entrada da areia que a barreira abriu e goleiro Felipe fez uma linda defesa.
Aos 10 minutos do segundo tempo o volante Juninho deu um passe para o meia Marcelo Santos que saiu na frente da Zaga e que com tranquilidade só deslocou o goleiro e saiu para torcida que apoio a equipe de começo ao fim.
A equipe do Rio Claro teve boas oportunidades mais o geleiro Felipe fez uma boa atuação e assim a termina o “dérbinho” com a vitoria do Velo por 2x1 contra o Rio Claro.
Autor dos Gols  do Velo Clube/Clube NG   (Richard Cezar e Marcelo Santos)