Velo Clube/Clube NG empata dentro de casa

Neste ultimo sábado dia 28 de Maio no Estadio do Benitão em Rio Claro, a equipe do Velo Clube/Clube NG, jogando pela 4 rodada do campeonato Paulista enfrentou a equipe do Votuporanguense em jogo muito corrido.
Logo aos 3 minutos de jogo o volante Alef do votuporanguense bateu uma falta do meio campo e pegou o goleiro Felipe de surpresa e fez um golaço.
A equipe do Velo depois de tomar gol foi pra cima e depois de tanto tentar aos 38 minutos do primeiro tempo o lateral Breno foi a linha de fundo e cruzou e o centroavante João Pedro de cabeça faz o gol de empate.
E três minutos depois o meia Marcelo Santos em uma linda jogada individual dentro da área dribla dois e chuta de esquerda fazendo o gol da virada, e assim termina o primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma o Velo com a bola e pressionando bastante, mais aos 36 minutos em um contra ataque rápido a equipe de Votuporanga faz o gol de empate, e assim fecha a equipe e garante 1 ponto fora de casa.
 Agora o Velo/Clube NG jogara sábado dia 4 de Junho as 10 hs da manhã fora de casa contra a equipe do São Carlos.