Velo Clube/Clube NG bate o líder.

Jogando neste sábado na Cidade de Fernandópolis o Velo Clube/Clube NG vence o líder do campeonato.
Em um primeiro tempo bem disputado a equipe visitante garante o empate sem gols, já no segundo tempo a equipe do velo voltou bem e logo aos 5 minutos o lateral esquerdo Gil fez uma bela jogada na linha de fundo e cruzou para o centroavante João Pedro marca o primeiro gol da partida.
Já aos 10 minutos o meio campo Marcelo Santos fez uma bela jogada individual dentro da área e sofreu o pênalti que João Pedro marcou e fez seu segundo gol na partida.
Nos 32 minutos o lateral esquerdo Gil é expulso fazendo assim com que a equipe mandante fosse pra cima, e aos 41 minutos marca o gol em uma cobrança de pênalti.

O Velo/Clube NG garante a Vitoria por 2x1 e bate o líder.