Classificado para as oitavas de finais.

Neste ultimo sábado em jogo valido pelo Campeonato Paulista sub-20 Primeira divisão.
Jogando em Batatais a nossa equipe só interessava a vitoria pois estava em jogo a classificação, assim que começou o jogo a equipe foi pra cima e logo aos 18 minutos em uma cobrança de escanteio o Atacante Guilherme fez o gol e 6 minutos depois o atacante Higor de um belo passe para o centroavante João Pedro que bem posicionado só deslocou o goleiro e fazendo o segundo gol da partida.
A equipe do Batatais tentou uma reação mais a defesa estava muito bem no jogo e não deu chance de gol e o primeiro tempo acaba sem nenhuma defesa do goleiro Felipe.
o segundo tempo mal começa e o atacante Higor  marca o terceiro gol e sela a vitoria e a classificação para a próxima fase.
Sábado dia 15/10 as 10:00 em Rio Claro acontece o primeiro jogo das oitavas de finais entre Velo Clube/Clube NG X Capivariano.