Item |
Ação |
Descrição
das Ações |
Qtd |
Unid |
Duração |
1 |
Coordenador de
Entrega de kits e chips |
Responsável
pela orientação de entrega dos kits atletas e chips |
1 |
pessoa |
5 |
2 |
Coordenador de
Guarda Volumes |
Responsável
pela orientação do guarda volumes. |
1 |
pessoa |
5 |
3 |
Coordenador de
Largada e Chegada |
Responsável
pela orientação da largada e chegada. |
1 |
pessoa |
5 |
4 |
Edição de
vídeo |
Serviço de
edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa |
1 |
serviço |
5 |
5 |
Filmagem |
Serviço de
operador de câmera |
1 |
serviço |
5 |
6 |
Fotografia |
Serviço de
fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para
cobrir o percurso |
1 |
serviço |
5 |
7 |
Backdrop em
lona (Palco) |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas |
1 |
unidade |
5 |
8 |
Lona de gradil |
Lona estampada
para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e
chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente
(8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m) |
24 |
unidade |
5 |
9 |
Backdrop em
lona (Painel fotográfico) |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas |
1 |
unidade |
5 |
10 |
Backdrop em
lona (largada e chegada -lateral) |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas - Lateral
esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa |
4 |
unidade |
5 |
11 |
Backdrop em
lona (largada e chegada -testeira) |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas - Testeira frente
e verso = 2 lonas por etapa |
2 |
unidade |
5 |
12 |
Backdrop em
lona (sinalização de Km) |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para
percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa) |
13 |
unidade |
5 |
13 |
Lona testeira de
tenda |
Backdrop, em
lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada
de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por
etapa) |
5 |
unidade |
5 |
14 |
Caminhão |
Contratação de
serviço de transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista,
combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana. |
1 |
serviço |
5 |
15 |
Van |
Locação de van
executiva, com capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e
quilometragem livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e
uma volta. |
2 |
serviço |
5 |
16 |
Ambulância |
Contratação de
2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no
percurso. |
2 |
serviço |
5 |
17 |
Federação
Paulista de Atletismo |
Permit e
Arbitragem da Federação Paulista de Atletismo |
1 |
serviço |
5 |
18 |
Segurança |
Contratação de
serviço de segurança patrimonial e dos participantes dos eventos |
1 |
serviço |
5 |
19 |
Serviço de
cronometragem |
Serviço
completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips
descartáveis e 2000 números de peito. |
2000 |
serviço |
5 |
20 |
Serviço de
inscrição online |
Serviço de
inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição
realizada, ou seja 2.000 por etapa |
2000 |
serviço |
5 |
21 |
Serviço de
limpeza |
Serviço de
manutenção e limpeza pré e pós evento |
1 |
serviço |
5 |
22 |
Serviço de
Locução |
Serviço de
locução esportiva para o evento |
1 |
serviço |
5 |
23 |
Serviço de
montagem e desmontagem de estrutura |
Serviço
prestado de montagem e desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e
desmontagem no domingo. |
1 |
serviço |
5 |
24 |
Serviço de
staff |
Staffs para:
Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso
(70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs
com carga horária de 8 hrs por evento. |
1 |
serviço |
5 |
25 |
Água |
São 5 copos de
água para cada atleta (2.000x5=10.000 copos). Cada caixa contém 48 copos
(10.000/48=208cx) |
200 |
caixa |
5 |
26 |
Kit Lanche
organização |
1 kit lanche
para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou
garrafinha) e 1 lanche pão com frios. |
200 |
unidade |
5 |
27 |
Kit Lanche
participantes |
Lanche para os
participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal |
2000 |
unidade |
5 |
28 |
Camiseta - kit
atleta |
Camisa Masc,
100% poliéster, tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave
para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG. |
2000 |
unidade |
5 |
29 |
Sacolinha
gymbag - kit atleta |
Confecção de
bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes) |
2000 |
unidade |
5 |
30 |
Medalha - kit
atleta |
Medalha de
metal com diâmetro de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim
de 3,0mm de espessura e 22mm de largura. |
2000 |
unidade |
5 |
31 |
Troféu -
vencedores |
Troféu
personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho
25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º
Masculino e feminino - 5k e 10 = 12 troféus) |
12 |
unidade |
5 |
32 |
Lacres
plásticos (abraçadeiras) |
Lacres
plásticos (abraçadeiras) - com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios
e backdrop de premiação |
500 |
unidade |
5 |
33 |
Backdrop de
premiação |
Aluguel de
estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo
4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
34 |
Backdrop de
painel fotográfico |
Aluguel de
estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo
4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
35 |
Backdrop de
painel de entrevista |
Aluguel de
estrutura metálica para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m |
1 |
locação |
5 |
36 |
Banheiros
Químicos |
Aluguel de
banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público.
Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20
banheiros) |
20 |
locação |
5 |
37 |
Cadeira |
Aluguel de
cadeira para atender a todas as áreas do evento |
30 |
locação |
5 |
38 |
Cestos de lixo |
Locação de
lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de
lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores =
4.000/100 = 40 cestos) |
40 |
locação |
5 |
39 |
Cone de
Sinalização de 75 cm |
Cone de
Sinalização de 75 cm |
300 |
locação |
5 |
40 |
Equipamento de
Som |
Locação de
equipamento de som profissional para cada uma das etapas |
1 |
locação |
5 |
41 |
Fita Zebrada |
Fita
demarcadora zebrada - Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m |
10 |
unidade |
5 |
42 |
Gerador de
energia |
Locação de
gerador para fornecimento de energia ao evento |
1 |
locação |
5 |
43 |
Gradil
Metálicos |
Grade para
demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de
montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20 |
200 |
locação |
5 |
44 |
Mesa Plástica |
Aluguel de
mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento |
15 |
locação |
5 |
45 |
Painel de Km |
Estrutura metálica
para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o
percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a
sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas. |
15 |
locação |
5 |
46 |
Palco com
Escada e Rampa |
Montagem de
palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação. |
1 |
locação |
5 |
47 |
Pódio |
Locação de
pódio de premiação - 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro
colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90x37.
5x90 cm. |
1 |
locação |
5 |
48 |
Backdrop de
Largada e Chegada |
Aluguel de
estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo
4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
49 |
Pranchões de
distribuição de água e frutas |
Locação de
pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3
pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão),
totalizando 18 pranchões por etapa, incluindo a base de ferro. |
18 |
locação |
5 |
50 |
Rádio para o
Evento |
Locação de
rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe
técnica e operacional do evento |
20 |
locação |
5 |
51 |
Tenda 5x5 |
Aluguel de
tenda de 5m x 5m, em boxtruss Q15: 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas
para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada
aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de
som; totalizando 9 tendas para cada etapa. |
9 |
locação |
5 |
52 |
Assessoria
administrativa |
Prestação de
serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação
do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão
adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e
encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de
tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço
mensal |
1 |
serviço |
12 |