17/01/2022 - Atenção: Chamamento de cotação para o Circuito Atalanta 5 Os itens, suas descrições e quantidade seguem na tabela abaixo. Os interessados devem enviar seus orçamentos contendo identificação do fornecedor; CNPJ/CPF; endereço completo, telefone ou e-mail; descrição completa e detalhada do bem ou serviço; valor discriminado de cada item e valor total; responsável pelas informações para o e-mail: clubengararas@gmail.com.br

 

Item

Ação

Descrição das Ações

Qtd

Unid

Duração

1

Coordenador de Entrega de kits e chips

Responsável pela orientação de entrega dos kits atletas e chips

1

pessoa

5

2

Coordenador de Guarda Volumes

Responsável pela orientação do guarda volumes.

1

pessoa

5

3

Coordenador de Largada e Chegada

Responsável pela orientação da largada e chegada.

1

pessoa

5

4

Edição de vídeo

Serviço de edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa

1

serviço

5

5

Filmagem

Serviço de operador de câmera

1

serviço

5

6

Fotografia

Serviço de fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso

1

serviço

5

7

Backdrop em lona (Palco)

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas

1

unidade

5

8

Lona de gradil

Lona estampada para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m)

24

unidade

5

9

Backdrop em lona (Painel fotográfico)

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas

1

unidade

5

10

Backdrop em lona (largada e chegada -lateral)

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas - Lateral esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa

4

unidade

5

11

Backdrop em lona (largada e chegada -testeira)

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas - Testeira frente e verso = 2 lonas por etapa

2

unidade

5

12

Backdrop em lona (sinalização de Km)

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa)

13

unidade

5

13

Lona testeira de tenda

Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa)

5

unidade

5

14

Caminhão

Contratação de serviço de transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista, combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana.

1

serviço

5

15

Van

Locação de van executiva, com capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e quilometragem livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e uma volta.

2

serviço

5

16

Ambulância

Contratação de 2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso.

2

serviço

5

17

Federação Paulista de Atletismo

Permit e Arbitragem da Federação Paulista de Atletismo

1

serviço

5

18

Segurança

Contratação de serviço de segurança patrimonial e dos participantes dos eventos

1

serviço

5

19

Serviço de cronometragem

Serviço completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000 números de peito.

2000

serviço

5

20

Serviço de inscrição online

Serviço de inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja 2.000 por etapa

2000

serviço

5

21

Serviço de limpeza

Serviço de manutenção e limpeza pré e pós evento

1

serviço

5

22

Serviço de Locução

Serviço de locução esportiva para o evento

1

serviço

5

23

Serviço de montagem e desmontagem de estrutura

Serviço prestado de montagem e desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e desmontagem no domingo.

1

serviço

5

24

Serviço de staff

Staffs para: Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga horária de 8 hrs por evento.

1

serviço

5

25

Água

São 5 copos de água para cada atleta (2.000x5=10.000 copos). Cada caixa contém 48 copos (10.000/48=208cx)

200

caixa

5

26

Kit Lanche organização

1 kit lanche para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha) e 1 lanche pão com frios.

200

unidade

5

27

Kit Lanche participantes

Lanche para os participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal

2000

unidade

5

28

Camiseta - kit atleta

Camisa Masc, 100% poliéster, tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG.

2000

unidade

5

29

Sacolinha gymbag - kit atleta

Confecção de bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes)

2000

unidade

5

30

Medalha - kit atleta

Medalha de metal com diâmetro de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim de 3,0mm de espessura e 22mm de largura.

2000

unidade

5

31

Troféu - vencedores

Troféu personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino - 5k e 10 = 12 troféus)

12

unidade

5

32

Lacres plásticos (abraçadeiras)

Lacres plásticos (abraçadeiras) - com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação

500

unidade

5

33

Backdrop de premiação

Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m

1

locação

5

34

Backdrop de painel fotográfico

Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m

1

locação

5

35

Backdrop de painel de entrevista

Aluguel de estrutura metálica para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m

1

locação

5

36

Banheiros Químicos

Aluguel de banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros)

20

locação

5

37

Cadeira

Aluguel de cadeira para atender a todas as áreas do evento

30

locação

5

38

Cestos de lixo

Locação de lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos)

40

locação

5

39

Cone de Sinalização de 75 cm

Cone de Sinalização de 75 cm

300

locação

5

40

Equipamento de Som

Locação de equipamento de som profissional para cada uma das etapas

1

locação

5

41

Fita Zebrada

Fita demarcadora zebrada - Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m

10

unidade

5

42

Gerador de energia

Locação de gerador para fornecimento de energia ao evento

1

locação

5

43

Gradil Metálicos

Grade para demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20

200

locação

5

44

Mesa Plástica

Aluguel de mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento

15

locação

5

45

Painel de Km

Estrutura metálica para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas.

15

locação

5

46

Palco com Escada e Rampa

Montagem de palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação.

1

locação

5

47

Pódio

Locação de pódio de premiação - 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90x37. 5x90 cm.

1

locação

5

48

Backdrop de Largada e Chegada

Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m

1

locação

5

49

Pranchões de distribuição de água e frutas

Locação de pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões por etapa, incluindo a base de ferro.

18

locação

5

50

Rádio para o Evento

Locação de rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional do evento

20

locação

5

51

Tenda 5x5

Aluguel de tenda de 5m x 5m, em boxtruss Q15: 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de som; totalizando 9 tendas para cada etapa.

9

locação

5

52

Assessoria administrativa

Prestação de serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço mensal

1

serviço

12