01/09/2022 - Atenção: Chamamento de cotação para o Circuito Atalanta 6 Os itens, suas descrições e quantidade seguem na tabela abaixo. Os interessados devem enviar seus orçamentos contendo identificação do fornecedor; CNPJ/CPF; endereço completo, telefone ou e-mail; descrição completa e detalhada do bem ou serviço; valor discriminado de cada item e valor total; responsável pelas informações para o e-mail: clubengararas@gmail.com.br
Item |
Ação |
Descrição das Ações |
Qtd |
Unid |
Duração |
|
1 |
Coordenador de Entrega de kits
e chips |
Responsável pela orientação de
entrega dos kits atletas e chips |
1 |
pessoa |
5 |
|
2 |
Coordenador de Guarda Volumes |
Responsável pela orientação do
guarda volumes. |
1 |
pessoa |
5 |
|
3 |
Coordenador de Largada e
Chegada |
Responsável pela orientação da
largada e chegada. |
1 |
pessoa |
5 |
|
4 |
Edição de vídeo |
Serviço de edição de vídeo para
prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa |
1 |
serviço |
5 |
|
5 |
Filmagem |
Serviço de operador de câmera |
1 |
serviço |
5 |
|
6 |
Fotografia |
Serviço de fotografia: será
contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso |
1 |
serviço |
5 |
|
7 |
Backdrop em lona (Palco) |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas |
1 |
unidade |
5 |
|
8 |
Lona de gradil |
Lona estampada para comunicação
visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão
utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ
(8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m) |
24 |
unidade |
5 |
|
9 |
Backdrop em lona (Painel
fotográfico) |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas |
1 |
unidade |
5 |
|
10 |
Backdrop em lona (largada e
chegada -lateral) |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas - Lateral esquerda frente e
verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa |
4 |
unidade |
5 |
|
11 |
Backdrop em lona (largada e
chegada -testeira) |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas - Testeira frente e verso = 2 lonas
por etapa |
2 |
unidade |
5 |
|
12 |
Backdrop em lona (sinalização
de Km) |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k +
4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa) |
13 |
unidade |
5 |
|
13 |
Lona testeira de tenda |
Backdrop, em lona, 4 cores,
medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit;
Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa) |
5 |
unidade |
5 |
|
|
14 |
Caminhão |
Contratação de serviço de
transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista,
combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana. |
1 |
serviço |
5 |
|
15 |
Van |
Locação de van executiva, com
capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e quilometragem
livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e uma volta. |
2 |
serviço |
5 |
|
16 |
Ambulância |
Contratação de 2 ambulâncias
para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso. |
2 |
serviço |
5 |
|
17 |
Federação Paulista de Atletismo |
Permit e Arbitragem da
Federação Paulista de Atletismo |
1 |
serviço |
5 |
|
18 |
Segurança |
Contratação de serviço de
segurança patrimonial e dos participantes dos eventos |
1 |
serviço |
5 |
|
19 |
Serviço de cronometragem |
Serviço completo de
cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000
números de peito. |
2000 |
serviço |
5 |
|
20 |
Serviço de inscrição online |
Serviço de inscrição online
para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja
2.000 por etapa |
2000 |
serviço |
5 |
|
21 |
Serviço de limpeza |
Serviço de manutenção e limpeza
pré e pós evento |
1 |
serviço |
5 |
|
22 |
Serviço de Locução |
Serviço de locução esportiva
para o evento |
1 |
serviço |
5 |
|
23 |
Serviço de montagem e
desmontagem de estrutura |
Serviço prestado de montagem e
desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e desmontagem no domingo. |
1 |
serviço |
5 |
|
24 |
Serviço de staff |
Staffs para: Entrega de kit
(20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de
hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga
horária de 8 hrs por evento. |
1 |
serviço |
5 |
|
25 |
Água |
São 5 copos de água para cada
atleta (2.000x5=10.000 copos). Cada caixa contém 48 copos (10.000/48=208cx) |
200 |
caixa |
5 |
|
26 |
Kit Lanche organização |
1 kit lanche para os
organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha)
e 1 lanche pão com frios. |
200 |
unidade |
5 |
|
27 |
Kit Lanche participantes |
Lanche para os participantes do
evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal |
2000 |
unidade |
5 |
|
28 |
Camiseta - kit atleta |
Camisa Masc, 100% poliéster, tecido
de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da
humidade, gola redonda. Tam PP a GG. |
2000 |
unidade |
5 |
|
29 |
Sacolinha gymbag - kit atleta |
Confecção de bolsa reutilizável
para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes) |
2000 |
unidade |
5 |
|
30 |
Medalha - kit atleta |
Medalha de metal com diâmetro
de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim de 3,0mm de
espessura e 22mm de largura. |
2000 |
unidade |
5 |
|
31 |
Troféu - vencedores |
Troféu personalizado em aço
inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de
inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino -
5k e 10 = 12 troféus) |
12 |
unidade |
5 |
|
32 |
Lacres plásticos (abraçadeiras) |
Lacres plásticos (abraçadeiras)
- com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação |
500 |
unidade |
5 |
|
33 |
Backdrop de premiação |
Aluguel de estrutura metálica
para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
|
34 |
Backdrop de painel fotográfico |
Aluguel de estrutura metálica
para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
|
35 |
Backdrop de painel de
entrevista |
Aluguel de estrutura metálica
para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m |
1 |
locação |
5 |
|
36 |
Banheiros Químicos |
Aluguel de banheiro químico
para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro
para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros) |
20 |
locação |
5 |
|
37 |
Cadeira |
Aluguel de cadeira para atender
a todas as áreas do evento |
30 |
locação |
5 |
|
38 |
Cestos de lixo |
Locação de lixeiras 200 L para
uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100
pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos) |
40 |
locação |
5 |
|
39 |
Cone de Sinalização de 75 cm |
Cone de Sinalização de 75 cm |
300 |
locação |
5 |
|
40 |
Equipamento de Som |
Locação de equipamento de som
profissional para cada uma das etapas |
1 |
locação |
5 |
|
41 |
Fita Zebrada |
Fita demarcadora zebrada -
Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m |
10 |
unidade |
5 |
|
42 |
Gerador de energia |
Locação de gerador para
fornecimento de energia ao evento |
1 |
locação |
5 |
|
43 |
Gradil Metálicos |
Grade para demarcação de área
tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua,
pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20 |
200 |
locação |
5 |
|
44 |
Mesa Plástica |
Aluguel de mesa de plástico,
branca, para atender a todas as áreas do evento |
15 |
locação |
5 |
|
45 |
Painel de Km |
Estrutura metálica para a
sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso
de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a
sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas. |
15 |
locação |
5 |
|
46 |
Palco com Escada e Rampa |
Montagem de palco com rampa e
escadas para aquecimento e premiação. |
1 |
locação |
5 |
|
47 |
Pódio |
Locação de pódio de premiação -
3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as
respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90x37. 5x90 cm. |
1 |
locação |
5 |
|
48 |
Backdrop de Largada e Chegada |
Aluguel de estrutura metálica
para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m |
1 |
locação |
5 |
|
49 |
Pranchões de distribuição de
água e frutas |
Locação de pranchões para
comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto =
12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões
por etapa, incluindo a base de ferro. |
18 |
locação |
5 |
|
50 |
Rádio para o Evento |
Locação de rádio com longo
alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional
do evento |
20 |
locação |
5 |
|
51 |
Tenda 5x5 |
Aluguel de tenda de 5m x 5m, em
boxtruss Q15: 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas para dispersão; 1
tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos
patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de som;
totalizando 9 tendas para cada etapa. |
9 |
locação |
5 |
|
52 |
Assessoria administrativa |
Prestação de serviços
responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do
projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão
adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e
encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de
tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço
mensal |
1 |
serviço |
12 |