Chamamento de cotação 01\10\2018

Chamamento de cotação Circuito Atalanta  ll  01\10\2018.
Atenção: Atenção: Os interessados poderão também solicitar a planilha por email.

Chamamento de cotação para os projetos  e "Circuito Atalanta" ll    01\10\2018

Os itens, suas descrições e quantidade seguem nas tabelas abaixo. Os interessados devem enviar seus orçamentos contendo identificação do fornecedor; CNPJ/CPF; endereço completo, telefone, fax ou e-mail; descrição completa e detalhada do bem ou serviço; valor discriminado de cada item e valor total; responsável pelas informações para o e-mail: clubengfut@gmail.com
Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo
Planilha Orçamentária
1 2 3 4 5
Item Ação Descrição das Ações Qtd Unid
Etapa I - Atividades Fim
1 Recursos Humanos
1.1 Coordenador de Entrega de kits e chips Responsável pela orientação de entrega dos kits atletas e chips  1 pessoa
1.2 Coordenador de Guarda Volumes Responsável pela orientação do guarda volumes. 1 pessoa
1.3 Coordenador de Largada e Chegada Responsável pela orientação da largada e chegada. 1 pessoa
1.4 Coordenador de Postos de Hidratação e dispersão Responsável pela orientação nos postos de distribuição de água e dispersão 1 pessoa
Subtotal
2 Divulgação / Pronoção
2.1 Edição de vídeo Serviço de edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa 1 serviço
2.2 Filmagem Serviço de operador de câmera 1 serviço
2.3 Fotografia Serviço de fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso 1 serviço
2.4 Backdrop em lona (Palco) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1 unidade
2.5 Lona de gradil Lona estampada para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m) 24 unidade
2.6 Backdrop em lona (Painel fotográfico) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1 unidade
2.7 Backdrop em lona (largada e chegada -lateral) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas - Lateral esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa 4 unidade
2.8 Backdrop em lona (largada e chegada -testeira) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas - Testeira frente e verso = 2 lonas por etapa 2 unidade
2.9 Backdrop em lona (sinalização de Km) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa) 13 unidade
2.10 Lona testeira de tenda Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa) 5 unidade
Subtotal
3 Serviços Operacionais
3.1 Ambulância Contratação de 2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso. 2 serviço
3.2 Serviço de cronometragem Serviço completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000 números de peito. 2000 serviço
3.3 Serviço de inscrição online Serviço de inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja 2.000 por etapa 2000 serviço
3.4 Serviço de limpeza Serviço de manutenção e limpeza pré e pós evento 1 serviço
3.5 Serviço de montagem e desmontagem de estrutura Serviço prestado pela mesma empresa locadora das estruturas assegurando a especialização nas operações de montagem e desmontagem das estruturas 1 serviço
3.6 Serviço de staff Staffs para: Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga horária de 8 hrs por evento. 1 serviço
Subtotal
4 Alimentação
4.1 Kit Lanche organização 1 kit lanche para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha) e 1 lanche pão com frios. 200 unidade
4.2 Kit Lanche participantes Lanche para os participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal 2000 unidade
Subtotal
5 Material de Consumo Esportivo
5.1 Camiseta - kit atleta Camisa Masc, 100% poliéster,tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG. 2000 unidade
5.2 Bolsa reutilizável - kit atleta Confecção de bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes) 2000 unidade
5.3 Medalha - kit atleta Medalha de metal com diâmetro de 50mm e espaço para resinar de 40mm, com fita em cetim de 3,0mm de espessura e 22mm de largura. 2000 unidade
5.4 Troféu - vencedores Troféu personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino - 5k e 10 = 12 troféus) 12 unidade
Subtotal
6 Material de Consumo Expediente
6.1 Lacres plásticos (abraçadeiras) Lacres plásticos (abraçadeiras) - com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação 500 unidade
6.2 Backdrop de premiação Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação
6.3 Backdrop de painel fotográfico Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação
6.4 Banheiros Químicos  Aluguel de banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros) 20 locação
6.5 Cadeira Aluguel de cadeira para atender a todas as áreas do evento 30 locação
6.6 Cestos de lixo Locação de lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos) 40 locação
6.7 Colete para staff Coletes para treino fabricado 100% em Poliester. Tamanho P à GG. 100 unidade
6.8 Cone de Sinalização de 75 cm Cone de Sinalização de 75 cm 300 locação
6.9 Equipamento de Som Locação de equipamento de som profissional para cada uma das etapas 1 locação
6.10 Fita Zebrada Fita demarcadora zebrada - Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m 10 unidade
6.11 Gerador de energia Locação de gerador para fornecimento de energia ao evento 1 locação
6.12 Gradil Metálicos Grade para demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20 200 locação
6.13 Mesa Plástica Aluguel de mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento 15 locação
6.14 Painel de Km Estrutura metálica para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas. 15 locação
6.15 Palco com Escada e Rampa Montagem de palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação. 1 locação
6.16 Pódio Locação de pódio de premiação - 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90x37. 5x90 cm. 1 locação
6.17 Backdrop de Largada e Chegada Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação
6.18 Pranchões de distribuição de água e frutas Locação de pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões por etapa. 18 locação
6.19 Rádio para o Evento  Locação de rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional do evento 20 locação
6.20 Tenda 5x5  Aluguel de tenda de 5m x 5m, confeccionada em tecido sintético (laminado de PVC reforçado com poliéster), com fechamento e tablado: 2 tendas para retirada do kit atleta; 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem e som; totalizando 10 tendas para cada etapa. 10 locação
Subtotal
Etapa II - Despesas Administrativas Etapa limitada à 15% da Etapa I de acordo com o Parágrafo 1° do Artigo 18°, do Decreto 55.636.
1 Serviços Operacionais
1.1 Assessoria administrativa Prestação de serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço mensal 1 serviço
1.2 Assessoria Contábil Prestação de Serviço de profissional de nível superior, responsável por fazer a contabilidade mensal. 1 serviço

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